
Em vésperas de começar os playoff de apuramento do campeão de futsal, o modalidades fez três perguntas a Edilson Araújo, mais conhecido no mundo do futsal por Nené. O jogador do Belenenses acredita que é possível o Belenenses chegar ao 1º lugar, pois é nesta fase que tudo se decide. Depois de Sp. Pombal e Freixieiro o ala chegou a Belém, onde tem dado nas vistas pelas boas exibições.
Chegou ao Belenenses esta época e acabou a fase regular em 3º lugar. Que balanço faz da temporada até agora?
"Temos que começar por dizer que a equipa foi formada este ano mesmo. Porque só ficaram três jogadores da época passada e isso concerteza não é fácil. Apesar disso a equipa comportou-se bem no começo do campeonato. Depois já no mercado de Inverno saíram alguns jogadores, entraram outros também e mais uma vez isso mexeu um pouco. Mesmo assim penso que poderíamos ter chegado a uma posição melhor tendo em vista que perdemos alguns pontos que não estavam nos planos. Mesmo assim estou esperançado que vamos fazer um bom playoff, porque agora é que as coisas se decidem".
O Belenenses defronta no playoff a equipa do Fundão, formação que apenas conseguiram vencer pela margem mínima. Que comentário faz?
"É verdade. Foram dois jogos equilibrados que mesmo sendo por margem mínima conseguimos vencer que é o que interessa nessa fase. Concerteza vão ser jogos difíceis porque o Fundão tem uma óptima equipa. Confio no nosso grupo de trabalho e penso que vamos passar para as meias-finais que é o nosso objetivo".
O Belenenses apenas perdeu 2 jogos em casa no campeonato esta temporada. Conta com o apoio dos vossos adeptos para ajudar a conquistar pontos?
"Claro que sim. Perdemos dois jogos mas não foi por falta de apoio deles. Um foi com o Benfica que foi o grande vencedor da fase regular e outro foi um daqueles jogos que eu disse que não estava nos nossos planos com o AMSAC. Finalizando, concerteza os nossos adeptos vão-nos apoiar, o que vai ser muito importante".
Sem comentários:
Enviar um comentário